My Image

Promoção por tempo Limitado

0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos

A minha empresa precisa mesmo investir em um site?

" Você conhece alguma marca de sucesso que não tenha site próprio?"

My Image

Alcance / Visibilidade​​​​​​​

O mundo digital te permite buscar um público muito mais amplo, sem as mesmas limitações em relação ao mercado tradicional. Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado na internet.

My Image

Confiança / Autoridade

Criar um site possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade perante o seu público-alvo. Com um site, sua empresa possui muito mais artifícios para promover o seu produto. Além do mais, por meio da criação de conteúdo você consegue provar para a sua persona que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ela enfrenta.

My Image

Quando uma empresa decide investir em um site, e passa a se dedicar na divulgação de seus produtos e serviços, consegue alcançar clientes diferenciados, fazendo com que as vendas aumentem.​​​​​​​

Divulgação / Vendas

My Image

​​​​​​​Interação Redes Sociais

O conteúdo de um site deve contar com os produtos e serviços oferecidos pela empresa, mas não significa que deva excluir outras formas de divulgação, como, por exemplo, as redes sociais, que são fundamentais para o crescimento dos negócios no espaço virtual. As redes sociais, por exemplo, ocupam a maior parte do tempo de navegação da grande maioria dos usuários hoje em dia. E o seu site pode ser uma das paradas durante essas viagens.

My Image

Atendimento​​​​​

O consumidor não possui mais um papel apenas reativo ao marketing e à publicidade. É absolutamente normal que ele pesquise sobre sua marca ou seu problema na internet antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site de sua empresa. Dentro do seu site, você pode criar áreas de autoatendimento, onde o cliente preenche todos os dados necessários e você apenas recebe a informação necessária para atendê-lo. Dessa forma, você reduz o tempo de contato e fecha mais contratos em menos tempo.​​​​​​​

5 Motivos para sua empresa ter um site

Design Responsivo

​​​​​​​

Criação de sites com Layout responsivo. Seu site se adaptará automaticamente a Smarpthones, Tablets, Smart Tvs e Desktops.

My Image

Layout Exclusivo

​​​​​​​

Seu site só começa a ser montado após você estar 100% satisfeito com o layout (desenho) apresentado. Será desenvolvido exclusivamente para sua empresa.

My Image

Bônus Grátis

​​​​​​​

Registro de Domínio por 1 ano;

12 meses de Hospedagem Grátis;

1 mês de Postagem  para Instagram / Facebook;

My Image

integração


Integração do site com as principais ferramentas de marketing.

Redes sociais;

Google Maps;

Google Meu Negócio;

Whatsapp

My Image
(xx) 99999-9999
  • Layout Exclusivo;

  • Páginas Ilimitadas;Blog;

  • Painel para Gestão de Conteúdo;

  • Design Responsivo;

  • Site Seguro (https://);

  • Botão Whatsapp;

  • Integração com as

  • Redes Sociais;

  • Email seunome@suamarca.com.br;

  • Formulário de Contato;

  • SEO On Page



Pacote Website Promocional​

Bônus por Tempo Limitado

  • Domínio suamarca.com.br (grátis por um ano);
  • Hospedagem (um ano grátis);
  • 1 Mês de Planejamento de Marketing e postagens para Instagram/Facebook;
  • ​​​​​​​Configuração Google Meu Negócio;

Promoção

6x

R$ 276,80

​​​​​​​Comece agora a Conquistar mais Clientes!

​​​​​​​Solicitar um outro Orçamento​​​​​​​

A minha empresa precisa mesmo investir em um site?​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

​​​​​​​​​​​​​​Estar presente na internet é praticamente imperativo para o sucesso de qualquer negócio hoje em dia. Porém, ainda há muitas empresas que não investem o suficiente nessa área, como na criação de sites, por exemplo. E se você está na dúvida se sua empresa precisa mesmo de um site, saiba que a resposta aqui é “sim”.

Há muito que só é possível fazer quando sua empresa possui uma página própria. Ou, pelo menos, que só terá a qualidade desejada nesse espaço. Coisas como a captação de clientes, divulgação, entre outras, se tornam muito mais simples assim.

Ainda não está convencido? Então veja aqui 6 vantagens que a criação de um site para sua empresa pode trazer:

1.      Maior alcance de público

O mundo digital te permite buscar um público muito mais amplo, sem as mesmas limitações em relação à disponibilidade de espaço nem ao alcance de uma campanha de marketing. Se o seu produto pode ser entregue pelo correio ou é exclusivamente digital, então você pode vendê-lo online para pessoas em qualquer lugar do mundo.

Com um site para sua empresa, você terá uma plataforma ideal para fazer essas vendas de longo alcance. Mesmo sem nenhum representante ou loja física, você pode atender clientes e preencher pedidos com facilidade.

2.      Automação do atendimento

Outra vantagem da tecnologia digital hoje em dia é que a maioria dos consumidores já consegue realizar a maior parte dos procedimentos por conta própria. Isso inclui o pedido, cadastro, registro de endereço, pesquisas, entre outras coisas. E você pode contar com esse conhecimento na hora de automatizar parte do seu atendimento.

Dentro do seu site, você pode criar áreas de autoatendimento, onde o cliente preenche todos os dados necessários e você apenas recebe a informação necessária para atendê-lo. Dessa forma, você reduz o tempo de contato e fecha mais contratos em menos tempo.

3.      Otimização de suas estratégias de marketing

Graças ao seu maior alcance, você alcança um público maior, mas isso não necessariamente impactar de forma excessiva no custo de manutenção do seu trabalho de marketing. Estratégias já estabelecidas podem ser usadas para gerar resultados ainda melhores com o mesmo nível de investimento. Considerando o tamanho da concorrência e o fato de que todos os recursos são limitados, de uma forma ou de outra, aprender a ser mais eficiente é sempre o melhor caminho.

4.      Mais informações sobre seu público

Enquanto você navega por qualquer página, preencher dados ou realiza qualquer outra ação, o provedor do site sempre está coletando informações, verificando de onde surgiu seu acesso e usando essa informação para tomar decisões. E você pode fazer o mesmo com seu próprio site.

Com um pouco de preparo, você pode usar sua página para obter grandes quantidades de estatísticas sobre seus clientes, facilitando a tomada de outras decisões dentro da empresa e a segmentação do seu público-alvo. No momento atual, informação é o recurso mais importante para qualquer negócio.

5.      Oportunidade para gerar mais leads

O tempo que as pessoas passam online não é algo a ser desconsiderado. As redes sociais, por exemplo, ocupam a maior parte do tempo de navegação da grande maioria dos usuários hoje em dia. E o seu site pode ser uma das paradas durante essas viagens.

A existência do seu site já te dará mais oportunidades para encontrar leads e levá-los um pouco mais adiante na jornada de compra. Enquanto você tiver uma página bem ativa e continuar se divulgando online, não será difícil fazer estas conversões ao longo do tempo.

6.      Relacionamento mais próximo com o público

Por fim, mas não menos importante, um site permite que você se comunique com seus leads de forma mais direta e pessoal, algo muito valorizado pelo grande público hoje em dia. Mais do que adquirir um produto, os consumidores hoje em dia querem uma experiência de compra mais satisfatória. Se você puder oferecer um contato próximo, respondendo prontamente a qualquer dúvida e trazendo informações sólidas e relevantes para seu público-alvo, logo verá uma reação mais positiva deles.