50 dicas para criar uma landing page matadora

Você acha que sua landing page, é top? Sim, ou com certeza? Sinto desapontá-lo, mas a maioria das landing pages são péssimas! Podem até ser bonitinhas, mas será que realmente convertem em preciosos leads? É muito, mas muito fácil criar uma campanha que não traga os resultados esperados. Mas calma, existe uma luz no fim do túnel. Vem comigo!

O primeiro passo é admitir que você precisa de ajuda para melhorar sua página. Mas por onde começar? Infelizmente, não existe nenhum programa passo a passo para isso. Bem, na verdade até existe, mas só pra dar uma emoção a mais nesse artigo, vamos fingir que não existe.

Usando uma Checklist

Para descobrir se sua landing page está no ponto, reveja tudo o que foi feito ticando a lista abaixo, depois verifique sua pontuação (espero que seja alta). Aqui você verá se sua página está cobrindo os pontos principais e necessários para causar o impacto desejado no visitante. Depois de finalizar o questionário, faça uma nova lista com os itens que estão faltando e mãos à obra.

Total de Pontos: 0/50

Observação 1: se o item da lista não se aplicar ao seu caso, por exemplo, vídeos ou formulários que não existam em sua página, tique de qualquer forma.

Observação 2: caso a pontuação não esteja aumentando quando você ticar os quadradinhos, atualize a página.


Total de Pontos: 0/50

Então, qual foi o seu total de pontos? Adoraria se pudesse compartilhar nos comentários abaixo para mostrar o quão bom você é.
Lembre-se de separar os itens que não foram ticados numa lista à parte para incluir (ou excluir) em sua landing page antes de publicá-la.

Deixe seu comentário ou faça uma pergunta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Site Protegido

Protected by Copyscape